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Entendendo a classe TextInputQuantidade de visualizações: 9777 vezes |
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A classe pública TextInput representa um campo de texto de uma linha apenas que pode ser opcionalmente editável. Na verdade, objetos desta classe são editáveis (seu conteúdo pode ser alterado), a menos que alteremos o valor de sua propriedade editable para false. Todo o conteúdo de um TextInput segue a mesma formatação (cores, fontes e estilos), a menos que texto HTML seja usado. O controle TextInput suporta as capacidades de renderização de HTML do Adobe Flash Player. Controles TextInput não incluem um rótulo (label), embora seja possível acrescentar um controle Label ou aninhando o controle TextInput em um controle FormItem em um container Form. Quando usado em um controle FormItem, um controle TextInput indica se um valor é exigido ou não. Controles TextInput têm muitos estados, incluindo filled (preenchido), selected (selecionado), disabled (desabilitado) e error (erro). Controles TextInput suportam formatação, validação e equivalentes de teclado. Objetos desta classe também disparam eventos change (alteração de conteúdo) e enter (pressionamento da tecla Enter). Se desabilitarmos um controle TextInput, ele exibe seu conteúdo na cor especificada pelo estilo disabledColor. Para desabilitar a edição do conteúdo, definimos o valor false para a propriedade editable. Para ocultar o conteúdo inserido e exibir asteríscos em seu lugar, definimos o valor true para a propriedade displayAsPassword. O controle TextInput é usado como subcomponente em vários outros controle, tais como RichTextEditor, NumericStepper e ComboBox. Como resultado, se definirmos propriedades de estilo a um TextInput usando o seletor de tipo CSS, o Flex aplicará estes estilos ao TextInput quando este aparecer em outros controles, a menos que você os sobrescreva explicitamente. Esta classe pertence ao pacote mx.controls. Veja sua posição na hierarquia de classes do Flex 2.0:
Object
EventDispatcher
DisplayObject
InteractiveObject
DisplayObjectContainer
Sprite
FlexSprite
UIComponent
TextInput
Veja um trecho de código onde criamos um TextInput e mostramos como obter o conteúdo digitado ao clicar em um botão:
<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>
<mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml">
<mx:Panel id="painel" title="Estudos" status="Active"
height="300" width="200" paddingTop="10"
paddingLeft="10" paddingRight="10"
paddingBottom="10">
<mx:TextInput id="texto"/>
<mx:Button label="Exibir Conteúdo"
click="exibirConteudo();"/>
</mx:Panel>
<mx:Script>
<![CDATA[
import mx.controls.Alert;
private function exibirConteudo():void{
Alert.show("O texto digitado é: " +
texto.text, "Mensagem");
}
]]>
</mx:Script>
</mx:Application>
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