![]() |
|
||||
![]() Diga adeus às planilhas do Excel e tenha 100% de controle sobre suas contas a pagar e a receber, gestão de receitas e despesas, cadastro de clientes e fornecedores com fotos e histórico de atendimentos. Código fonte completo e funcional, com instruções para instalação e configuração do banco de dados MySQL. Fácil de modificar e adicionar novas funcionalidades. Clique aqui e saiba mais |
Você está aqui: ActionScript ::: Dicas & Truques ::: Data e Hora |
Constantes úteis para o cálculo de datas e horas em ActionScriptQuantidade de visualizações: 9167 vezes |
O ActionScript armazena datas e horas internamente como milisegundos. Assim, para efetuar cálculos envolvendo datas e horas, só precisamos adicionar ou subtrair milisegundos. Porém, nem sempre lembramos que um segundo possui 1.000 milisegundos, que um minuto possui 60.000 milisegundos e assim por diante. As constantes abaixo podem ser inseridas em uma classe auxiliar de modo a tornar nosso trabalho um pouco mais fácil: const MILISEGUNDO:Number = 1; const SEGUNDO:Number = MILISEGUNDO * 1000; const MINUTO:Number = SEGUNDO * 60; const HORA:Number = MINUTO * 60; const DIA:Number = HORA * 24; const SEMANA:Number = DIA * 7; |
![]() |
Veja mais Dicas e truques de ActionScript |
Dicas e truques de outras linguagens |
JavaScript - Como construir uma determinada data e hora usando o construtor do objeto Date do JavaScript AutoCAD Civil 3D .NET C# - Como retornar a quantidade de perfis de um alinhamento do Civil 3D usando a função GetProfileIds() da API C# do AutoCAD Civil 3D |
E-Books em PDF |
||||
|
||||
|
||||
Linguagens Mais Populares |
||||
1º lugar: Java |