Ofereço ajuda em Java, C/C++, Python, C#, LISP, AutoLisp, AutoCAD
+55 (062) 98553-6711
Ofereço ajuda em PHP, Python, C#, JavaScript, Laravel, Google Ads e SEO
+55 (062) 98243-1195

Controle de Estoque completo com código fonte em PHP, MySQL, Bootstrap, jQuery - 100% funcional e fácil de modificar e implementar novas funcionalidadesCódigo-Fonte Controle de Estoque completo com código fonte em PHP, MySQL, Bootstrap, jQuery - 100% funcional e fácil de modificar e implementar novas funcionalidades
Tenha o seu próprio sistema de controle de estoque web. com cadastro de produtos, categorias, fornecedores, entradas e saídas de produtos, com relatórios por data, margem de lucro e muito mais. Código simples e fácil de modificar. Acompanha instruções para instalação e criação do banco de dados MySQL. Clique aqui e saiba mais
Você está aqui: ActionScript ::: Dicas & Truques ::: Data e Hora

Trabalhando com datas e horas em ActionScript

Quantidade de visualizações: 8296 vezes


Datas e horas são importantes para muitas aplicações ActionScript, particularmente quando aplicações mais robustas são desenvolvidas para oferecer serviços a usuários. Por exemplo, valores de data e hora são importantes para determinar a quantidade de tempo decorrido para operações cronometradas, para determinar se uma inscrição de avaliação está ativa ou prestes a expirar, para armazenar datas de transações, etc.

O ActionScript armazena datas e horas internamente como epoch milliseconds, o número de milisegundos decorridos desde o dia 1º de janeiro de 1970 em UTC (Coordinated Universal Time). UTC é essencialmente o mesmo que GMT (Greenwich Mean Time). Muitas linguagens de programação trabalham com datas em termos de época (epoch), geralmente em segundos, em vez de milisegundos. Isso torna fácil trabalhar com valores de datas e horas importados de outras fontes.

Além disso, a classe Date permite definirmos ou obtermos valores de data e hora em termos de anos, meses, dias e assim por diante, usando propriedades tais como fullYear, month, etc. Estas propriedades existem para facilitar nosso trabalho, mas os valores são armazenados internamente como milisegundos de época.

Link para compartilhar na Internet ou com seus amigos:

Veja mais Dicas e truques de ActionScript

Dicas e truques de outras linguagens

E-Books em PDF

E-Book 650 Dicas, Truques e Exercícios Resolvidos de Python - PDF com 1.200 páginas
Domine lógica de programação e a linguagem Python com o nosso E-Book 650 Dicas, Truques e Exercícios Exercícios de Python, para você estudar onde e quando quiser.

Este e-book contém dicas, truques e exercícios resolvidos abrangendo os tópicos: Python básico, matemática e estatística, banco de dados, programação dinâmica, strings e caracteres, entrada e saída, estruturas condicionais, vetores e matrizes, funções, laços, recursividade, internet, arquivos e diretórios, programação orientada a objetos e muito mais.
Ver Conteúdo do E-book
E-Book 350 Exercícios Resolvidos de Java - PDF com 500 páginas
Domine lógica de programação e a linguagem Java com o nosso E-Book 350 Exercícios Exercícios de Java, para você estudar onde e quando quiser.

Este e-book contém exercícios resolvidos abrangendo os tópicos: Java básico, matemática e estatística, programação dinâmica, strings e caracteres, entrada e saída, estruturas condicionais, vetores e matrizes, funções, laços, recursividade, internet, arquivos e diretórios, programação orientada a objetos e muito mais.
Ver Conteúdo do E-book

Linguagens Mais Populares

1º lugar: Java
2º lugar: Python
3º lugar: C#
4º lugar: PHP
5º lugar: C
6º lugar: Delphi
7º lugar: JavaScript
8º lugar: C++
9º lugar: VB.NET
10º lugar: Ruby



© 2025 Arquivo de Códigos - Todos os direitos reservados
Neste momento há 30 usuários muito felizes estudando em nosso site.